sexta-feira, 7 de março de 2008
Publicada por José Garcia à(s) 19:17 5 comentários
Etiquetas: deep betta's
sábado, 23 de fevereiro de 2008
Construção de aquário
Construção de aquário
Com vista a dar um melhor lar aos meus bettas decidi construir um aquário com as seguintes medidas 0,31(l)x0,20(a)x0,23(c).
Antes de iniciar a construção é necessário limpar os vidros com álcool sobretudo nos locais onde o silicone vai ser aplicado.
A seguir coloca-se fita cola para delimitar o cordão de silicone
Segue-se a colocação de silicone nas zonas já delimitadas pelas fita cola
Segue-se a colocação dos vidros para se poder ter então o produto final ...o aquário
Publicada por José Garcia à(s) 20:04 1 comentários
Etiquetas: Do it yourself
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
Resort de Escalares
Espécies
Aquário montado em 06 de Abril de 2007 com a finalidade recriar um biótipo amazónico com Escalares.
Nesta altura tenho 13 Escalares,2 Discus,3 Corrydoras Albinas,4 Ancistrus Sp,2 Platydoras costatus ,2 Octocinclus e 1 Sae.
Os Escalares
Os Discus
Corrydoras Albinas
Ancistru SpA descrição deste aquário com fotos com a sua evolução pode ser encontrada nos seguintes endereços
http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=66924(Aquariofilia.net)
http://www.ciclideos.com/forum/resort-de-escalaresfotos-actualizadas-08-02-2008-t1862.html(Ciclideos.com)
http://www.aquariofilia.online.pt/forum/viewtopic.php?t=683&highlight=(Aquariofilia Online)
Publicada por José Garcia à(s) 16:45 5 comentários
Etiquetas: Resort de Escalares
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
Nasceu o meu blogue....
Aquariumslife é o nome escolhido para o meu blogue que nasce hoje dia 01 de Fevereiro de 2008 .
Pretendo mostrar os aquários que tenho ,as espécies que mantenho e muitas mais coisas interessantes que existem neste fascinante mundo da aquariofilia.
Um obrigado especial a quem me deu força para realizar este projecto.
Publicada por José Garcia à(s) 11:00 13 comentários
Etiquetas: Nasceu o meu blogue